Estamos a poucos dias da Marcha Nacional Contra o Pacote Laboral, aquele que é o maior assalto aos direitos dos Trabalhadores protagonizado pelo governo PSD/CDS com o acordo do CH e IL.
No próximo dia 8 vamos levar à rua a rejeição desta política e a exigência do recuo do governo, a retirada do pacote laboral e a revogação das normas gravosas que já hoje existem na legislação laboral e que tanto prejudicam os trabalhadores.
O pacote laboral, se fosse posto em prática, representaria um enorme retrocesso nos direitos dos trabalhadores. O seu conteúdo não só não dá resposta aos problemas que já hoje existem na legislação laboral com normas que agridem os trabalhadores e os seu direitos e que precisam de ser revogadas, como os agrava.
É uma resposta integral às pretensões do capital que os patrões aplaudem.
É importante que se intensifique a acção e intervenção nos locais de trabalho, reforçando a mobilização dos trabalhadores, garantindo o envolvimento e compromisso de todos os dirigentes e delegados sindicais.
Vamos à luta com confiança, pela derrota do pacote laboral, por mais salário e direitos, contra o aumento do custo de vida, em defesa dos serviços públicos e das funções sociais do Estado!
Dia 8 vamos todos a Lisboa!
Sindicaliza-te. Sindicalizado estás mais seguro e informado.
Faz a tua inscrição em www.stiac.pt
Partilhar